Loading

Metodologia Evoluser

Visão humana, holística e assertiva para desenvolver o melhor do ser humano, dos líderes e das empresas

Voltada ao despertar da consciência, a ações e resultados.

A metodologia Evoluser conta sempre com o diferencial da abordagem holística sobre o ser humano, seja no processo de evolução pessoal, da liderança ou no âmbito das organizações.

Todas nossas as nossas ações são sustentadas por três pilares:

EU COMIGO

Compreendo quem eu sou e me empodero daquilo que tenho de melhor, assim como percebo fragilidades que necessito e posso mudar. Isso gera autorrespeito, autoaceitação, autorresponsabilidade e autoestima.

EU COM O OUTRO

“Percebo o funcionamento do outro, como acessar seu mapa de mundo e, principalmente, como ajo na relação. Desenvolvo o empoderamento da comunicação com elevado respeito e valorização pelas pessoas.”

EU COM O MUNDO

“Tenho consciência de que sou parte de uma grande rede de conexão, de como afeto as pessoas, os fatos e crio minha realidade. Exerço meu papel de agente transformador com sabedoria e alinhamento de meus propósitos.

Metodologia 6 Ds

Nossas soluções também contam com a metodologia 6Ds (6 disciplinas), usada para processos de aprendizagem e para tangibilizar o resultado de sucesso das entregas

Aprendizagem Corporativa

É outra forte atuação de nossos programas de desenvolvimento e consultoria organizacional. Na Aprendizagem Corporativa atuamos com uma visão processual da transferência do aprendizado, de modo que ele tenha uma aplicação prática e não se encerre após transmitirmos os conhecimentos.

Isso porque, para nós, é fundamental que a aprendizagem se ramifique, possibilitando novas e contínuas oportunidades de crescimento e expansão para o sucesso de nossos clientes.

Metodologia ESI®

O Eneagrama Sistêmico Integral – ESI® é um método único e exclusivo, criado pela Evoluser. Trata-se de uma evolução do Eneagrama que incorpora, através de uma visão holística, conhecimentos contemporâneos das Neurociências, da Inteligência Corporal e da compreensão dos Códigos de Comunicação.